"Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Que confusão!

Meus sonhos são sempre loucos. É um misto de tudo que eu mais quero com tudo o que mais odeio e temo
que aconteça, ou até que eu odeio, mas tenho vontade que aconteça. Algo é certo: eu vivo os meus sonhos como se fossem tão verdadeiros que talvez seja esse o motivo de eu ser, na "realidade" uma Monique cheia de sonhos, de imaginações... Já me surpreendi várias vezes me questionando sobre as minhas atitudes tomadas embasadas nos meus simples pensamentos, nessas loucas conecções que faço e que se tornam o que dizem "a verdade única" pelo menos para mim, ou só para mim. Essa coisa de sonho só pode ser pra louco. Ou não? Dizem que sim, já ouvi que não, já ouvi coisas boas, elogios incríveis aos sonhadores que cheguei até a me congratular por ser assim...Mas, em relação a mim, às vezes não me controlo ou sequer compreendo como posso me deixar levar pelos meus sonhos e pelas minha imaginação tão fértil, porém ao mesmo tempo penso (imagino mais uma vez): será que isso não é verídico? Eu, heim...

Monique Guerra
01 de fevereiro de 2011.

Um comentário: