"Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para o meu Amor...

Com você aprendi a interpretar meus sonhos.
Usufruo a intensidade do amor, a essência da felicidade.
Contemplo céus e mares, sentindo arrepios nas lembranças...
Marcantes e inesquecíveis e delirantes.
Suspeito do perfeito, mas não resisto, ao usurpador sentimento...
Em que me deleito.
Desisto, não resisto, me entrego, mas me certifico.
Sei que é válido e querido e protegido.
Seus braços robustos, ser sincero, feitio moral...
Ah! Isso é sobrenatural.
Amar-te apenas é limitado,
O que navega no meu lar vermelho,
É como a imensidão do mar.
Já aprendi, sei que também entende.
Ah! Meus devaneios...noite cristalina,
Lua prateada, Eu Noiva, delineada em branco e flores,
Meu Noivo, elegante e lindo, a me esperar.
Ao paradoxo do Findar e Iniciar...
Selamos com um beijo de amor.

Do fundo do meu coração,
Para


 Antônio Monteiro.

Monique Guerra
...um dia desses...

3 comentários:

  1. Apaixonada Monique, este noivo deve ser muito feliz....bjks..Gil

    ResponderExcluir
  2. Chamou tonho na xinxa aê, viu?

    Só quero ver se vai ou raxa! hahaha...

    p.s.: pq ninguém faz um desses - de amor - pra mim? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! A intensidade e singularidade deste sentimento tão primordial é que torna suportável todas as dores que o mesmo provoca.

    amar? sempre, ainda que em algumas dimensões isoladas isso seja sinônimo de dor.

    ResponderExcluir