"Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam."

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pano pra manga!!

Este é mais um breve desafabo! :D

Geente! Como pode, um único ser humano ter essa máscara ridícula que é usada para
TENTAR enganar, TENTAR fazer outros seres de otários, se ridícularizar nessa FALSIDADE??
Como pode você me ODIAR e falar comigo como se fosse o meu melhor amigo e, como cúmulo,
ainda dizer que ME AMA?? Como pode você ridicularizar, "meter o cacete" em alguém diante
de outras pessoas e, ao se encontrar com o esse tal alguém, admirá-lo como seu ídolo?? Como
pode????? Eu, sinceramente, não consigo compreender como as pessoas conseguem ser falsas
consigo mesmas, utilizando dessas duas caras, fingindo ser o que é. Isso, no mínimo, é complexo!
Mas, e agora? O que fazer se esse tipo de gente convive com você?
( ) Falar normal, sem muito TI-TI-TI?
( ) Ignorar e fingir que não existe?
( ) Tratá-lo como uma pedra?
( ) Dizer tudo o que sente a ele?

É complicaado, viu??

2 comentários:

  1. Eu não sei de quem você tá falando - ainda. Mas assim, visualizo 2 opçoes:

    1. Se for alguém que valha a pena, fale tudo e dê o toque cheque de que "tá por fora"!

    2. Se for daqueles cuja presença/convivência não faz a mínima diferença, ignora ou seja tão dissimulada quanto - melhor ainda se disssimular tanto a ponto de ficar perceptível, satírico.


    ;)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, Binho!
    ushiauhsiuhaihsiua

    Vou pensar seriamente nisso ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas...não escrevi isso para uma pessoa, necessariamente, e sim pelo fato de o mundo (ishaiuhsiuhaui) estar recheado desse tipo de gente.
    =P

    ;D

    ResponderExcluir